fbpx
NotíciasCinema

Not Okay | Dylan O’Brien, de “Maze Runner”, muda o visual para viver novo personagem

Além da saga pós-apocalíptica, Dylan O’Brien é popularmente conhecido por seu trabalho na série Teen Wolf e no recente filme da Netflix, Amor e Monstros.

Mudança de visual é uma constante em Hollywood. Compor novos personagens levam diversos astros a mudarem o corte de cabelo, o estilo e até mesmo o físico. Para encarnar seu novo papel, o ator Dylan O’Brien passou por uma transformação radical, mudando a cor e o corte de cabelo, inclusive a inserção de tatuagens em seu corpo.

Ele fará parte do elenco de “Not Okay”, futura comédia romântica da plataforma de streaming da Hulu. As gravações estão em andamento e o filme segue sem data de estreia marcada. Confira a mudança de visual no vídeo abaixo:

Not Okay | Dylan O’Brien, de "Maze Runner", muda o visual para viver novo personagem
Dylan O’Brien nas gravações de Not Okay

Sobre Not Okay:

Estrelado por Zoey Deutch (que atuou no em Zumbilândia: Atire Duas Vezes), a história seguirá os passos de uma jovem que almeja conquistar sucesso, amigos e fama. Para alcançar esse sonho, elamergulha numa mentira sobre uma falsa viagem a Paris. No entanto, um incidente real faz que com sua mentira se torne um dilema moral.

A direção ficará por conta da cineasta Quinn Shephard, responsável pelo filme Blame (2017). Além de Dylan O’Brien, o filme contará com Tia Dionne Hodge, Karan Soni, Embeth Davidtz, Mia Isaac, Nadia Alexander, Negin Farsad e Dash Perry.

Advertisement
Not Okay | Dylan O’Brien, de "Maze Runner", muda o visual para viver novo personagem
Not Okay / Hulu

Fonte: Capricho.

Veja também: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Filme é aclamado pela crítica, veja as primeiras reações.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
NotíciasSéries

Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

1 Mins read
Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.