fbpx
NotíciasCinema

Nope | Jordan Peele, diretor de “Corra!”, revela detalhes de seu novo filme de terror

Logo em seu primeiro trabalho como diretor, Jordan Peele conquistou a admiração dos críticos e do público com o longa Corra! Agora, o cineasta prepara sua nova trama de terror, intitulada Nope.

Na manhã dessa quinta-feira (22), Jordan Peele usou sua conta do Twitter para divulgar novas informações sobre seu novo trabalho. O diretor postou o cartaz oficial do filme Nope. Acompanhando a imagem, foi oficializada a data de lançamento do longa: 22 de julho de 2022. Detalhes sobre a trama ainda permanecem em segredo.

No elenco estarão Daniel Kaluuya (vencedor do Oscar por Judas e o Messias Negro), Keke Palmer (que atuou em As Golpistas) e Steven Yeun, indicado ao Oscar de Melhor Ator esse ano por sua performance em Minari.

Confira o cartaz oficial:

Nope | Jordan Peele, diretor de "Corra!"", revela detalhes de seu novo filme de terror

Peele era conhecido por seus trabalhos em comédia, mas após o lançamentos de Corra!, tornou-se um dos nomes mais elogiados no cinema de terror. Ele também foi responsável por dirigir Nós, filme estrelado por Lupita Nyong’o em 2019.

Fonte: Combo Infinito.

Advertisement

Veja também: “Os Ausentes” é a primeira série brasileira a estrear no HBO Max.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.