Curiosidades

Nolan quer fazer video games baseados em seus filmes!

Em entrevista recente, o cineasta Christopher Nolan (“Tenet“) recebeu uma pergunta sobre seu interesse em transformar alguns dos seus filmes em video games, retrucando: “É definitivamente algo em que estou interessado.” Sua carreira conta com sucessos como a trilogia do Batman (2005-2012), “A Origem”, “Interestelar” e “Dunkirk“.

É um mundo incrível. Você não quer apenas fazer um jogo licenciado. Você não quer apenas usar a marca estabelecida pelo filme. Da mesma forma que você não quer, quando você faz uma adaptação para o cinema de um videogame, você não quer apenas um rascunho da marca. Você quer que seja algo ótimo.”, disse Nolan.

Nolan
Warner Bros. Pictures“.

O filme mais recente de Nolan é “Tenet“, lançado no Brasil, dia 29 de outubro e cuja trama acompanha um agente secreto que embarca em uma missão perigosa para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

Veja também: Breaking Bad | Giancarlo Esposito quer fazer série derivada sobre Gus Fring

Fonte: Legião dos Heróis

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

    1 Mins read
    A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
    Curiosidades

    Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

    3 Mins read
    Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
    Curiosidades

    Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

    1 Mins read
    Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.