fbpx
NotíciasCinema

Noite Passada em Soho | Confira 1º trailer do terror estrelado por Anya Taylor-Joy

O longa-metragem Noite Passada em Soho ganhou o seu primeiro trailer e um pôster de divulgação. A obra terá como uma de suas estrelas Anya Taylor-Joy, conhecida por sua atuação em O Gambito da Rainha (2020), A Bruxa (2015) e Fragmentado (2016).

O terror dirigido por Edgar Wright girará em torno de uma jovem apaixonada por moda que misteriosamente consegue viajar para o passado, se situando em Londres na década de 60, onde encontra o seu cantor favorito (que nessa época era somente um aspirante), e com quem consegue passar um tempo. Aos poucos, a garota descobrirá que a cidade Londres oferece muito mais do que elegância e sonhos, mas também uma realidade sombria e desconhecida.

De volta as produções de terror, desta vez Anya Taylor-Joy será uma espécie de antagonista da personagem estrelada por Thomasin McKenzie, sendo o seu espelho nessa realidade paralela. A produção promete explorar bastante uma direção de arte bem marcada e uma iluminação cheia de cores em suas cenas.

Noite Passada em Soho | Confira 1º trailer do terror estrelado por Anya Taylor-Joy
Pôster de Noite Passada em Soho

O lançamento também será marcado como a última produção em que Diana Rigg (Game of Thrones) atuou, a atriz faleceu em 2020, vítima de câncer. O longa-metragem deve chegar ao Brasil em 11 de novembro, diretamente nos cinemas. A estreia oficial ocorrerá nos EUA um mês antes.

Confira o trailer de Noite Passada em Soho, novo filme de Anya Taylor-Joy:

Leia mais: A Rainha Vermelha | Livro será adaptado para o streaming!

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

2 Mins read
Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…