fbpx
CinemaNotícias

Nobody | Filme pode ter crossover de John Wick e Atomic Blonde

Nobody compartilha um link furtivo para os filmes de John Wick e Atomic Blonde que está escondido à vista de todos. Aumentando as chances de um crossover entre os universos.

O filme de ação liderado por Bob Odenkirk foi comparado a John Wick, com os dois compartilhando a premissa de um filme de assassino e as cenas de ação de Nobody também carregando uma sensação de John Wick para eles.

O Atomic Blonde de 2017 também foi comparado a John Wick em seu lançamento, e essas comparações são obviamente complementares.

Especificamente, Daniel Bernhardt pode ser visto em John Wick, Atomic Blonde e Nobody. Vindo da Suíça, Bernhardt primeiro chamou a atenção por ancorar todas as três sequências do Bloodsport.

Bernhardt posteriormente retratou o agente Johnson em The Matrix Reloaded e vai repetir o papel em The Matrix 4. Ele eesteve em filmes como Deadpool 2 e Alita: Battle Angel, ao mesmo tempo que teve suas pernas quebradas por Harley Quinn em Birds of Prey e trazendo sua habilidade em artes marciais para o filme de ficção científica de 2020, Skylines.

Advertisement

Agora ele faz parte do elenco de Nobody, interpretando um membro de gangue que tem um encontro muito difícil com Hutch Mansell de Odenkirk, com Hutch tirando suas frustrações de uma recente invasão de casa na gangue e ajudando uma jovem a bordo da fuga do ônibus.

Fonte: Screenrant

Confira: The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…