NotíciasCinema

No Sudden Move | Nova produção de Steven Soderbergh confirma elenco repleto de estrelas

A nova produção de Steven Soderbergh intitulada “No Sudden Move” confirmou em seu elenco atores de peso. David Harbour (Stranger Things), Brendan Fraser (Viagem ao Centro da Terra), Noah Jupe (O Preço do Talento), Kieran Culkin (A Estranha Família de Igby), são alguns dos nomes que estão escalados para a obra.

A pandemia de COVID-19 impossibilitou que a equipe iniciasse as gravações na primavera norte-americana, como era idealizado. Por conta disso, o elenco perdeu alguns atores que não tinham espaço na agenda para remanejar as datas das gravações, é o caso de George Clooney, Sebastian Stan e John Cena que desistiram de participar do filme.

No Sudden Move | Nova produção de Steven Soderbergh confirma elenco cheio de estrelas
Steven Soderbergh | Diretor de No Sudden Move

No Sudden Move vai ser lançado em uma produção conjunta da HBO Max e da Warner Bros. O filme que ainda não tem data para estrear será rodado em Detroit, os produtores têm trabalhado de forma intensiva para que a equipe técnica e os atores tenham condições de trabalhar em segurança, seguindo os protocolos instituídos pelas autoridades sanitárias locais.

O enredo de No Sudden Move aborda um grupo de criminosos que é recrutado para roubar um documento, que a princípio parece ser uma tarefa simples. Após o plano fracassar, os criminosos iniciam uma busca para encontrar o homem que os contratou e finalmente descobrir o propósito da missão.

Fonte: The Hollywood Reporter

Advertisement

Confira também: Avatar 2 já foi totalmente gravado e terceiro filme já teve 95% das filmagens concluidas!

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Novo Icarly deve estrear já em 2021!

1 Mins read
Com o anúncio da chegada oficial do Paramount+, a conta oficial do Twitter do serviço confirmou que o novo revival de “Icarly”…
NotíciasCinema

Julgamento no valor de 272 milhões de Johnny Depp contra ex é adiado para 2022

1 Mins read
Depois da derrota esmagadora de Johnny Depp no ​​Supremo Tribunal Britânico no ano passado, muitos de seus fãs estão buscando a salvação…
NotíciasCinemaSéries

Paramount+ ganha preço e data de estreia no Brasil: é mais barato que Netflix e Disney+!

2 Mins read
Nesta quinta (25), o Paramount+, novo serviço de streaming de um dos estúdios mais antigos de Hollywood, ganhou seu preço oficial e…