fbpx
NotíciasCinema

“Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo!” diz Tom Holland

Protagonista do novo filme do Homem-Aranha argumenta que não devem haver cenas de sexo entre o herói e MJ.

Embora o novo filme do Homem-Aranha acompanhe o jovem casal formado por Peter Parker (Tom Holland) e MJ (Zendaya), os atores apontam que não é hora para ter uma cena sexo entre eles na franquia. Os protagonistas do longa estão em um relacionamento sério fora das telas, mas defendem que na ficção é melhor deixar apenas um romance adolescente. Parker e MJ dão apenas um pequeno beijo no filme lançado dia 15/12. 

“Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo!”

peter parker mj
Foto: Reprodução

“Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha. Os personagens ainda são muito jovens. Se houver margem para isso, no futuro, quem sabe podemos explorar isso. Mas, no momento, este é um filme sobre como celebrar amizades e o amor jovem.”, argumenta Holland em entrevista ao Yahoo

Zendaya também apoia a opinião do namorado, a atriz explica que vê “Peter Parker quase como um irmão mais novo”.

No geral, os filmes da Marvel não exploram o lado sexual de seus personagens. A primeira cena de sexo foi gravada apenas neste ano, no filme “Eternos”, com o casal Sersi e Ikaris.

Peter Parker | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O novo filme do herói se passa após o Homem-Aranha ter sua identidade revelada. Agora, Peter Parker não consegue separar sua vida normal da sua rotina heróica. O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.