fbpx
NotíciasSéries

“Nine Perfect Strangers” tem novo trailer divulgado

Minissérie conta com a presença de Nicole Kidman como personagem principal da trama.

O novo trailer oficial da minissérie “Nine Perfect Strangers” foi divulgado por sua emissora Hulu. Nicole Kidman já aparece logo no início dando vida à personagem Masha.  

A série está com estreia marcada para o dia 18 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, Nine Perfect Strangers será transmitido pela plataforma Amazon Prime Video a partir de 20 de agosto.

Além de atuar, Kidman também trabalha na produção da série, que tem direção de David Kelley.

Nine Perfect Strangers

A minissérie foi baseada no livro homônimo de  Liane Moriarty, mesma autora de Big Little Lies. A história se passa dentro de um spa de luxo, que promete revigorar e aumentar a qualidade de vida de seus clientes. Masha é a dona do local e promove as sessões de terapia. Porém, os nove estranhos que ingressam no local não têm ideia do que pode lhes ocorrer lá dentro. 

Além de Nicole Kidman, o elenco conta com a presença de Melissa McCarthy, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, Michael Shannon, Regina Hall e Samara Weaving.

Advertisement

Confira o novo trailer da série.

Fonte: Hugo Gloss

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.