fbpx
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz qual de seus filmes não tem coragem de ver

Astro da duologia A Lenda do Tesouro Perdido, Nicolas Cage falou, em uma entrevista, sobre o filme de sua carreira que ele não deseja assistir.

Tendo em seu currículo uma variedade de filmes dos mais diversos gêneros, o ator Nicolas Cage, ao ser entrevistado pela Variety, disse qual dos seus filmes ele não teria coragem de assistir. Para a surpresa de muitos, o ator respondeu que seria seu vindouro projeto, o longa chamado “The Unbearable Weight of Massive Talent”, que em tradução livre seria “O peso insuportável do talento maciço”.

Eu nunca vou ver esse filme. Me disseram que é um filme bom. Me disseram que as pessoas estão amando e gostando do projeto, mas eu fiz isso pelo público. É demais para mim ir para a premiere e sentar ali com todo mundo. Psicologicamente, essa é uma experiência muito bizarra e doida para mim”, revelou o ator. O filme mistura ficção e realidade, ao colocar Cage interpretando a si mesmo, em uma trama completamente excêntrica e insana. Confira a sinopse abaixo:

Criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, Nicolas Cage deve aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de Javi (Pedro Pascal), um superfã perigoso. As coisas tomam um rumo totalmente inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. Com uma carreira construída para este momento, o experiente ator deve assumir o papel de sua vida.

Nicolas Cage diz qual de seus filmes não tem coragem de ver
Nicolas Cage nos bastidores de The Unbearable Weight of Massive Talent

Fonte: Ei Nerd.

Veja também: Indiana Jones 5 | Antonio Banderas é escalado para o elenco.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.