NotíciasSéries

Nicolas Cage viverá Joe Exotic em série sobre A Máfia dos Tigres

Nesta segunda (04), diversos veículos jornalísticos, como o Hollywood Reporter e a Variety, o ator Nicolas Cage (“Coração Selvagem“) será Joe Exotic em uma minissérie baseada no documentário da Netflix, “A Máfia dos Tigres“. É a primeira vez que Cage trabalhará em um projeto na TV.

A série será produzida pela CBS Television Studios, distanciando-se do ar documental da produção da Netflix e visando encarar os fatos de maneira mais fictícia. Dan Lagana (“American Vandal“) participará do projeto como um possível roteirista. A série documental da Netflix foi um dos grandes sucessos do serviço de streaming e visto por um total de 34,3 milhões de lares nos EUA.

Nicolas Cage
O ator. “Observatório do Cinema“.

Cage é quase um meme ambulante e suas notórias caretas e expressões faciais também são marcantes quanto ao quesito “exótico”, então o papel parece cair um como um luva. A ideia de uma série ficcional baseada no documentário já havia sido discutida antes, até mesmo dentro da Netflix, com até atores se colocando como possíveis candidatos ao papel de Joe. Um rumor até apontou para a participação de Ryan Murphy no projeto, criador de “American Crime Story“.

O exótico, até no nome, Joe Exotic ficou famoso por administrar um zoológico cheio de felinos selvagens e pelas suas brigas com a ativista Carole Baskin. Em entrevista recente, durante sua estada na prisão, Exotic afirmou que recomendaria que Brad Pitt ou David Spade o interpretassem. O homem está preso por planejar o assassinato de Baskin.

Confira também: Tarantino e a beleza em contar histórias

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…