fbpx
NotíciasCinema

Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira. 

Quem gosta de ver Nicolas Cage dando as caras nas telas de cinema pode ficar despreocupado. Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator disse que jamais irá se aposentar. Ele ainda foi categórico ao responder, afirmando que: “Não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer”. 

O astro de Hollywood já conta com mais de 100 em seu currículo e pretende aumentar essa lista. Sua produção mais recente é “Pig”, dirigida por Michael Sarnosk, que ainda não tem data de estreia no Brasil. 

Nicolas Cage

Quando foi questionado sobre interromper sua carreira, Nicolas Cage afirmou que não vê motivos para isso. O ator contou que se sente muito bem atuando e, por isso, não deve deixar sua carreira tão cedo. 

“Fazer o que eu faço faz do cinema o meu anjo da guarda, eu preciso disso. Fico mais saudável quando estou trabalhando. Eu preciso de lugares positivos para expressar as minhas experiências de vida e fazer cinema me permite isso. Então jamais vou me aposentar. Quantos eu já fiz até agora? 117 filmes?”., afirma o ator. 

Sua lista de produções é bastante extensa, passando por sucessos como “Cidades dos Anjos” e “Motoqueiro Fantasma”. O ator além de ser bastante conhecido, também é muito criticado por um público que afirma não gostar de nada em seu trabalho. Contudo, o artista parece estar bem com as opiniões negativas e entende que continuar nas telas é algo saudável para si mesmo. 

Advertisement

“O que acho engraçado, o meu argumento para pessoas que dizem que trabalho demais, digo que gosto de trabalhar, é saudável, sou feliz trabalhando e caras como o James Cagney e o Humphrey Bogart fizeram mais de 100 filmes. Aí penso, melhor checar os meus número e… Oops”.

Pig 

Nicolas Cage Pig
Foto: Divulgação

Seu mais novo filme “Pig” é um drama que relata a história de um caçador de trufas que vive sozinho na região selvagem do Oregon. O personagem vivido por Nicolas Cage, então, decide voltar para Portland em busca de sua porca de estimação, após ela ter sido sequestrada. O filme conta com a presença de  Alex Wolff e Adam Arkin. 

O longa foi lançado em julho nos Estados Unidos e rendeu boas críticas, talvez as melhores da carreira de Nicolas Cage. “Pig” tem 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e pode receber uma indicação ao Oscar de melhor ator. Confira o trailer:

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…