NotíciasSéries

Nick Fury ganhará série no Disney+

Nick Fury, líder da S.H.I.E.L.D, terá uma série própria no streaming Disney+. O show contará com o retorno de Samuel L. Jackson, o intérprete do personagem.

Leia também: Wandavision, nova série da Feiticeira Escarlate, ganha incrível primeiro trailer!

Embora a sinopse não tenha sido revelada, sabe-se que a série terá Kyle Bradstreet como roteirista e produtor. Bradstreet é conhecido pelos roteiros da elogiada Mr. Robot. Assim como em outras produções da Marvel no Disney+, a série será realizada pelo Marvel Studios.

Nick Fury

Nick Fury está presente no Universo Cinematográfico da Marvel desde os seus primórdios

Samuel L. Jackson atuou como Nick Fury primeiramente em 2008, na cena pós-créditos de Homem de Ferro. Desde então, Fury tem tido um papel principal em diversos filmes do MCU como Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal e Capitã Marvel. Sua última aparição ocorreu em Homem-Aranha: Longe de Casa, onde foi revelado que ele estava em uma nave Skrull no espaço.

A série de Nick Fury se juntará a outros produtos televisivos desenvolvidos pela Marvel e que também serão lançados no Disney +, como WandaVision, Loki e O Falcão e o Soldado Invernal. O Disney+ será lançado no Brasil em novembro.

Advertisement

Fonte: Variety

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Reboot de Blade não será destinado para maiores de 18 anos

    1 Mins read
    Em entrevista à Television Critics Association Press, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, assegurou aos fãs que a nova versão de…
    NotíciasSéries

    Novo Icarly deve estrear já em 2021!

    1 Mins read
    Com o anúncio da chegada oficial do Paramount+, a conta oficial do Twitter do serviço confirmou que o novo revival de “Icarly”…
    NotíciasCinema

    Julgamento no valor de 272 milhões de Johnny Depp contra ex é adiado para 2022

    1 Mins read
    Depois da derrota esmagadora de Johnny Depp no ​​Supremo Tribunal Britânico no ano passado, muitos de seus fãs estão buscando a salvação…