Curiosidades

Neymar é banido da Twitch

Nesta última semana, o canal de Neymar na Twitch foi banido sem motivo ou explicação alguma, deixando os fãs e o próprio jogador muito confusos. A informação foi registrada pelo perfil StreamerBans, com o tempo de banimento também não sendo especificado pela empresa.

O canal de Neymar contava com lives de Among Us e CS:GO, em animadas jogatinas com amigos. Em resposta ao banimento, o jogador gravou um animado vídeo em seu Twitter, fazendo algumas piadas com a situação. Confira, logo abaixo:

Nos últimos tempos, outro brasileiro também foi banido da plataforma: Felipe “YoDa”, após alguns problemas com direitos autorais. Claramente, após o banimento, a internet não perdoou o atacante e lançou vários memes sobre o ocorrido.

Veja também: Prison Break não terá uma sexta temporada

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…
    Curiosidades

    Spider-Man: No Way Home | Título do terceiro filme do Homem-Aranha é anunciado

    1 Mins read
    Os rumores acerca do terceiro filme da franquia do Homem-Aranha no MCU aumentaram exponencialmente nessa semana. Muitos especulavam que a Sony iria…
    Curiosidades

    5 produções brasileiras não tão badaladas para você conhecer na Netflix!

    2 Mins read
    As produções brasileiras tem se destacado na Netflix e cada vez mais ganhado espaço na plataforma de streamings nos últimos tempos. Depois de 3% estrear com sucesso no Brasil e em diversos outros países, a plataforma aumentou consideravelmente seus investimentos no mercado cinematográfico brasileiro.