fbpx
Curiosidades

Neymar é banido da Twitch

Nesta última semana, o canal de Neymar na Twitch foi banido sem motivo ou explicação alguma, deixando os fãs e o próprio jogador muito confusos. A informação foi registrada pelo perfil StreamerBans, com o tempo de banimento também não sendo especificado pela empresa.

O canal de Neymar contava com lives de Among Us e CS:GO, em animadas jogatinas com amigos. Em resposta ao banimento, o jogador gravou um animado vídeo em seu Twitter, fazendo algumas piadas com a situação. Confira, logo abaixo:

Nos últimos tempos, outro brasileiro também foi banido da plataforma: Felipe “YoDa”, após alguns problemas com direitos autorais. Claramente, após o banimento, a internet não perdoou o atacante e lançou vários memes sobre o ocorrido.

Veja também: Prison Break não terá uma sexta temporada

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | O Telefone Preto - Subverte o próprio gênero e entrega uma experiência além do esperado

2 Mins read
Baseado no conto homônimo de Joe Hill e dirigido por Scott Derrickson(Doutor Estranho), chega nesta quinta aos cinemas o tão esperado terror…
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista: