fbpx
NotíciasCinema

“Homem com H” | Ney Matogrosso vai ganhar cinebiografia

A produção deve estrear no ano de 2023.

A produtora nacional “Paris Entretenimento” anunciou que está desenvolvendo uma cinebiografia sobre a vida do cantor Ney Matogrosso. O título da obra será “Homem com H”, nome de uma das canções do artista sul-mato-grossense. 

A cinebiografia vai contar as diferentes etapas da vida de Ney, passando por sua infância até o deslanche de sua carreira. Além disso, aspectos pessoais do cantor também serão abordados pela produção. O artista deu autorização para a realização da cinebiografia e vai participar ativamente do processo de criação. 

A direção é de Esmir Filho (Boca a Boca) e o ator para viver Ney Matogrosso ainda não foi escolhido. A produção deve começar a ser filmada no ano que vem e lançada em 2023. 

Ney Matogrosso

Nascido em 1941, em Bela Vista, MS, Ney Matogrosso é um dos principais nomes da música brasileira, atuando como cantor e compositor. O artista fez parte do grupo militante “Secos e Molhados” na década de 70. Além disso, o cantor é muito conhecido por seu visual e estilo excêntricos e ousados. 

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    NotíciasSéries

    Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

    1 Mins read
    Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.