fbpx
NotíciasCinema

Netflix volta a filmar no mundo todo, ‘menos no Brasil e Índia’ por falta de vacina contra covid

A Netflix revelou que vai gastar US $ 17 bilhões em conteúdo em 2021 – a par com seus gastos em 2020.

O streamer observou o número em seus resultados financeiros do primeiro trimestre.

“Embora a distribuição de vacinas seja muito desigual em todo o mundo, estamos voltando e produzindo com segurança em todos os principais mercados, com exceção do Brasil e da Índia. Presumindo que isso continue, gastaremos mais de US $ 17 bilhões em dinheiro em conteúdo este ano e continuaremos a entregar uma variedade incrível de títulos para nossos membros com mais originais este ano do que no passado “, observou em sua carta aos acionistas.

Em 2019, a empresa gastou um pouco mais de US $ 15 bilhões, acima dos US $ 12 bilhões em 2018, e foi estimado ter gasto cerca de US $ 17 bilhões em 2020 com analistas, incluindo Dan Salmon da BMO Capital Markets, estimando que poderia gastar até US $ 26 B em 2026.

Isso ocorre quando o serviço revela índices de audiência para uma série de originais, incluindo Who Killed Sara ?, que teve o maior lançamento de uma série em língua estrangeira da Netflix. A série original do streamer No.1 geral é Bridgerton, que quebrou os recordes de classificação .

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…