fbpx
NotíciasCinema

Netflix volta a filmar no mundo todo, ‘menos no Brasil e Índia’ por falta de vacina contra covid

A Netflix revelou que vai gastar US $ 17 bilhões em conteúdo em 2021 – a par com seus gastos em 2020.

O streamer observou o número em seus resultados financeiros do primeiro trimestre.

“Embora a distribuição de vacinas seja muito desigual em todo o mundo, estamos voltando e produzindo com segurança em todos os principais mercados, com exceção do Brasil e da Índia. Presumindo que isso continue, gastaremos mais de US $ 17 bilhões em dinheiro em conteúdo este ano e continuaremos a entregar uma variedade incrível de títulos para nossos membros com mais originais este ano do que no passado “, observou em sua carta aos acionistas.

Em 2019, a empresa gastou um pouco mais de US $ 15 bilhões, acima dos US $ 12 bilhões em 2018, e foi estimado ter gasto cerca de US $ 17 bilhões em 2020 com analistas, incluindo Dan Salmon da BMO Capital Markets, estimando que poderia gastar até US $ 26 B em 2026.

Isso ocorre quando o serviço revela índices de audiência para uma série de originais, incluindo Who Killed Sara ?, que teve o maior lançamento de uma série em língua estrangeira da Netflix. A série original do streamer No.1 geral é Bridgerton, que quebrou os recordes de classificação .

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom