fbpx
NotíciasCinemaSéries

Netflix vai começar a exigir vacinas de seus funcionários nos Estados Unidos

A produtora vai abrir raras exceções para quem decidir não se vacinar. 

Segundo informações do Deadline, a Netflix vai começar a exigir a vacinação de seu elenco e equipe da produção, nos Estados Unidos. A produtora decidiu fazer a exigência após a liberação de um protocolo estabelecido por sindicatos de Hollywood, que permite que os produtores exijam a vacina de funcionários que estão na chamada “Zona A”, que são aqueles que têm contato próximo com eles.

Vacinas Netflix 

A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o país, causada pela variante delta, altamente contagiosa. O novo aumento de casos da doença fez com que a preocupação sobre os protocolos de segurança voltassem à tona. Por isso, está sendo necessário o reforçamento de medidas sanitárias, como testagem regular e uso de máscaras. 

A Netflix ainda vai abrir raras exceções em casos que a pessoa se recusar a tomar a vacina por questões médicas, de idade ou religiosas. Ou ainda nos casos de filmes e séries que já estão em produção. 

Algumas produções já estão adotando esse protocolo, como é o caso da série Gaslit da produtora Starz. O Deadline revelou, recentemente, que o ator e ativista, Sean Penn, não voltará ao set de Gaslit até que toda a equipe da produção esteja imunizada. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência