fbpx
NotíciasCinemaSéries

Netflix vai começar a exigir vacinas de seus funcionários nos Estados Unidos

A produtora vai abrir raras exceções para quem decidir não se vacinar. 

Segundo informações do Deadline, a Netflix vai começar a exigir a vacinação de seu elenco e equipe da produção, nos Estados Unidos. A produtora decidiu fazer a exigência após a liberação de um protocolo estabelecido por sindicatos de Hollywood, que permite que os produtores exijam a vacina de funcionários que estão na chamada “Zona A”, que são aqueles que têm contato próximo com eles.

Vacinas Netflix 

A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o país, causada pela variante delta, altamente contagiosa. O novo aumento de casos da doença fez com que a preocupação sobre os protocolos de segurança voltassem à tona. Por isso, está sendo necessário o reforçamento de medidas sanitárias, como testagem regular e uso de máscaras. 

A Netflix ainda vai abrir raras exceções em casos que a pessoa se recusar a tomar a vacina por questões médicas, de idade ou religiosas. Ou ainda nos casos de filmes e séries que já estão em produção. 

Algumas produções já estão adotando esse protocolo, como é o caso da série Gaslit da produtora Starz. O Deadline revelou, recentemente, que o ator e ativista, Sean Penn, não voltará ao set de Gaslit até que toda a equipe da produção esteja imunizada. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.