fbpx
NotíciasSéries

Netflix | Séries da Marvel vão deixar o catálogo em março

O acordo entre Marvel e Netflix foi anunciado em 2013 e rendeu 6 produções

As séries da Marvel produzidas pela Netflix deixarão o catálogo do streaming em 1º de março. A informação foi percebida por espectadores de vários países, que notaram o aviso no começo dos episódios de Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro, Os Defensores, Punho de Ferro e Luke Cage.

Especula-se que as séries podem ser incluídas no catálogo do Disney+ ou no Star+ (opção mais provável devido a classificação indicativa das séries), junto com as séries do Marvel Studios produzidas recentemente.

Vale lembrar que, recentemente, personagens destas séries fizeram aparições no MCU: Charlie Cox fez uma participação como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Vincent D’Onofrio retornou como Wilson Fisk/Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro.

Leia também:

Fonte: Jovem Nerd

Advertisement
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).