fbpx
NotíciasCinema

Netflix revela trailer de documentário sobre Chadwick Boseman

A Netflix está dando a Chadwick Boseman o tratamento especial de documentário este mês com o lançamento surpresa de “Chadwick Boseman: Retrato de um Artista”, anunciado como um “olhar íntimo” para o ator falecido com entrevistas de alguns de seus colaboradores mais próximos de Hollywood.

O especial estreia neste fim de semana, mas será transmitido apenas por uma janela limitada de 30 dias.

A sinopse oficial da Netflix para o especial diz: “‘ Chadwick Boseman: Retrato de um Artista ’é um olhar íntimo sobre a arte incomparável do ator indicado ao Oscar e o processo de atuação que informou suas performances transformadoras.

Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, George C. Wolfe, Branford Marsalis, Phylicia Rashad e outros nos levam aos bastidores para explorar o compromisso extraordinário de Boseman com seu ofício. ” confira o trailer abaixo:

Fonte: Terra

Advertisement

Confira: Jovem mata a família e culpa o final da série The Office pelos seus atos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom