fbpx
NotíciasCinema

Resgate 2 | Diretor fala sobre sequência do sucesso da Netflix: vem franquia por aí!

Em entrevista ao  Collider, Sam Hargrave, diretor de “Resgate“, um dos grandes sucessos de ação da Netflix, comentou um pouco sobre o segundo filme e a possibilidade do material originar uma nova franquia de ação.

Acredito que o Joe [Russo] e o Anthony [Russo] são brilhantes em construírem um universo como da Marvel, onde vários desses filmes são conectados com seus personagens e jornadas. Eles estão trazendo esse formato na franquia ‘Resgate’ e há muitas oportunidades para acompanharmos esses personagens que os espectadores passaram a amar. Parece que eles querem ver mais deles.”, disse.

Netflix
Netflix

Eu quero estar o mais envolvido possível, mas não quero ser ganancioso. Há diversos outros cineastas com visões únicas que trariam algo novo para a franquia. Espero conseguir fazer o segundo filme com a mesma equipe e realmente estabelecer a franquia. Mas eu também adoraria de ver outros jovens diretores que possam levar essa saga a um outro nível.“, continuou Hargrave.

Sinopse: Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime. Disponível na Netflix.

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Advertisement

Fonte: CinePOP

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.