fbpx
NotíciasCinema

Netflix paga 30 milhões pelo documentário de Kanye West com 20 anos de produção

O rapper e produtor que pressiona os limites, Kanye West, será o tema de um novo documentário, recentemente comprado pela Netflix, que levou anos para ser feito.

O músico polarizador e criativo há muito tempo é o enigma favorito de Hollywood para imortalizar e bode expiatório para destruir. Sua presença mais recente nos tabloides se deve ao atual divórcio de sua esposa por quase sete anos, Kim Kardashian.

Reportado pela Billboard, a Netflix acaba de comprar uma série de documentários sobre Kanye West por mais de US $ 30 milhões, que mostrará sua vida e carreira com vídeo nunca antes visto capturado em um período de 21 anos.

A série de várias partes, que chegará à Netflix no final deste ano, foi dirigida por Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, conhecido como Coodie & Chike, que dirigiu alguns dos primeiros videoclipes de West.

Uma fonte da Billboard explicou que Coodie Simmons coleciona imagens do rapper desde seus primeiros dias nos anos 90. A relação entre Simmons e West será fundamental para a série sem título, que irá explorar a ascensão de West ao estrelato, o impacto que a fama teve sobre West, o fascínio do mundo por celebridades e, em termos mais gerais, a forma como a cultura hip-hop se tornou o zeitgeist da cultura popular.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira: Atriz, filha de Johnny Depp revela por que não atua com o pai

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom