fbpx
NotíciasCinema

Netflix paga 30 milhões pelo documentário de Kanye West com 20 anos de produção

O rapper e produtor que pressiona os limites, Kanye West, será o tema de um novo documentário, recentemente comprado pela Netflix, que levou anos para ser feito.

O músico polarizador e criativo há muito tempo é o enigma favorito de Hollywood para imortalizar e bode expiatório para destruir. Sua presença mais recente nos tabloides se deve ao atual divórcio de sua esposa por quase sete anos, Kim Kardashian.

Reportado pela Billboard, a Netflix acaba de comprar uma série de documentários sobre Kanye West por mais de US $ 30 milhões, que mostrará sua vida e carreira com vídeo nunca antes visto capturado em um período de 21 anos.

A série de várias partes, que chegará à Netflix no final deste ano, foi dirigida por Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, conhecido como Coodie & Chike, que dirigiu alguns dos primeiros videoclipes de West.

Uma fonte da Billboard explicou que Coodie Simmons coleciona imagens do rapper desde seus primeiros dias nos anos 90. A relação entre Simmons e West será fundamental para a série sem título, que irá explorar a ascensão de West ao estrelato, o impacto que a fama teve sobre West, o fascínio do mundo por celebridades e, em termos mais gerais, a forma como a cultura hip-hop se tornou o zeitgeist da cultura popular.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira: Atriz, filha de Johnny Depp revela por que não atua com o pai

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…