fbpx
NotíciasCinema

Novo terror da Netflix está apavorando as pessoas e os elogios no Twitter não param

O lançamento de “Vozes“, novo terror espanhol da Netflix, trouxe vários elogios dos fãs no Twitter e fez com que vários usuários não consigam parar de pensar nos sustos e elementos perturbadores da trama. O filme conta com um excelente plot twist e algumas subversões dentro do estilo de filme “casa mal assombrada”.

O filme estreou no último dia 27 de novembro, dirigido por Ángel Gómez Hernández e estrelado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández e Ramón Barea. O público parece só querer mais, apesar do longa apenas contar com 1h40 de duração. Confira alguns dos comentários:

Vozes
Netflix“.

Na trama, depois de uma tragédia ocorrer em sua nova casa, Daniel escuta um pedido de socorro sinistro e pede a ajuda de um famoso especialista em paranormalidade.

Veja também: O Gambito da Rainha | Vídeo explica algumas das maiores dúvidas dos fãs

Fonte: RollingStone

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.