fbpx
NotíciasCinema

Novo terror da Netflix está apavorando as pessoas e os elogios no Twitter não param

O lançamento de “Vozes“, novo terror espanhol da Netflix, trouxe vários elogios dos fãs no Twitter e fez com que vários usuários não consigam parar de pensar nos sustos e elementos perturbadores da trama. O filme conta com um excelente plot twist e algumas subversões dentro do estilo de filme “casa mal assombrada”.

O filme estreou no último dia 27 de novembro, dirigido por Ángel Gómez Hernández e estrelado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández e Ramón Barea. O público parece só querer mais, apesar do longa apenas contar com 1h40 de duração. Confira alguns dos comentários:

Vozes
Netflix“.

Na trama, depois de uma tragédia ocorrer em sua nova casa, Daniel escuta um pedido de socorro sinistro e pede a ajuda de um famoso especialista em paranormalidade.

Veja também: O Gambito da Rainha | Vídeo explica algumas das maiores dúvidas dos fãs

Fonte: RollingStone

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: