NotíciasCinema

Netflix manda avisos ameaçando bloquear quem compartilha senha

Compartilhar sua senha Netflix com amigos e familiares é uma experiência bastante comum, especialmente se você tem um plano que permite reproduzir conteúdo em vários dispositivos sem estar em um só lugar.

No entanto, fazer isso não é o negócio ideal para o gigante online, que aparentemente está começando a reprimir a prática.

De acordo com relatos, alguns espectadores agora estão recebendo mensagens que verificam se eles estão usando suas próprias contas ou não. O que isso significa é que, quando alguém se conecta ao Netflix, recebe uma mensagem perguntando se mora com a pessoa que paga a conta e informando um código de confirmação enviado por e-mail ou texto.

Se isso não for possível, uma opção se torna disponível para configurar um novo perfil. Atualmente, esse aviso parece estar afetando apenas qualquer pessoa que esteja assistindo à televisão e não inclui situações em que estão todos sob o mesmo teto.

Por enquanto, o teste não está banindo totalmente os usuários da plataforma: o aviso apenas impõe uma resistência à prática.

Advertisement

Um porta-voz da Netflix disse ao The Streamable que o teste “foi desenvolvido para ajudar a garantir que as pessoas que usam contas da Netflix estejam mesmo autorizadas a usá-las”

Fonte: Terra

Confira também: Filme ‘Chorão: Marginal Alado’ ganha pôster oficial e ganhará trailer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Grey's Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

    1 Mins read
    Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de “Grey’s Anatomy”.
    NotíciasCinemaSéries

    Dragon Ball Super | Site oficial do anime anuncia novo filme para 2022

    1 Mins read
    “Dragon Ball”, anime que marcou as manhãs na extinta TV Globinho, ganhará um longa-metragem roteirizado por Akira Toriyama.
    NotíciasSéries

    Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

    1 Mins read
    Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.