fbpx
NotíciasCinema

Netflix manda avisos ameaçando bloquear quem compartilha senha

Compartilhar sua senha Netflix com amigos e familiares é uma experiência bastante comum, especialmente se você tem um plano que permite reproduzir conteúdo em vários dispositivos sem estar em um só lugar.

No entanto, fazer isso não é o negócio ideal para o gigante online, que aparentemente está começando a reprimir a prática.

De acordo com relatos, alguns espectadores agora estão recebendo mensagens que verificam se eles estão usando suas próprias contas ou não. O que isso significa é que, quando alguém se conecta ao Netflix, recebe uma mensagem perguntando se mora com a pessoa que paga a conta e informando um código de confirmação enviado por e-mail ou texto.

Se isso não for possível, uma opção se torna disponível para configurar um novo perfil. Atualmente, esse aviso parece estar afetando apenas qualquer pessoa que esteja assistindo à televisão e não inclui situações em que estão todos sob o mesmo teto.

Por enquanto, o teste não está banindo totalmente os usuários da plataforma: o aviso apenas impõe uma resistência à prática.

Advertisement

Um porta-voz da Netflix disse ao The Streamable que o teste “foi desenvolvido para ajudar a garantir que as pessoas que usam contas da Netflix estejam mesmo autorizadas a usá-las”

Fonte: Terra

Confira também: Filme ‘Chorão: Marginal Alado’ ganha pôster oficial e ganhará trailer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…