fbpx
NotíciasCinema

Netflix manda avisos ameaçando bloquear quem compartilha senha

Compartilhar sua senha Netflix com amigos e familiares é uma experiência bastante comum, especialmente se você tem um plano que permite reproduzir conteúdo em vários dispositivos sem estar em um só lugar.

No entanto, fazer isso não é o negócio ideal para o gigante online, que aparentemente está começando a reprimir a prática.

De acordo com relatos, alguns espectadores agora estão recebendo mensagens que verificam se eles estão usando suas próprias contas ou não. O que isso significa é que, quando alguém se conecta ao Netflix, recebe uma mensagem perguntando se mora com a pessoa que paga a conta e informando um código de confirmação enviado por e-mail ou texto.

Se isso não for possível, uma opção se torna disponível para configurar um novo perfil. Atualmente, esse aviso parece estar afetando apenas qualquer pessoa que esteja assistindo à televisão e não inclui situações em que estão todos sob o mesmo teto.

Por enquanto, o teste não está banindo totalmente os usuários da plataforma: o aviso apenas impõe uma resistência à prática.

Advertisement

Um porta-voz da Netflix disse ao The Streamable que o teste “foi desenvolvido para ajudar a garantir que as pessoas que usam contas da Netflix estejam mesmo autorizadas a usá-las”

Fonte: Terra

Confira também: Filme ‘Chorão: Marginal Alado’ ganha pôster oficial e ganhará trailer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.