NotíciasCinema

Netflix lançará obra de fantasia produzida e protagonizada por Millie Bobby Brown

A Netflix confirmou a escalação de Millie Bobby Brown como protagonista do filme Damsel. Além de atuar, a estrela de Stranger Things e Enola Holmes será produtora executiva da obra.

A trama de Damsel segue a Princesa Elodi (Millie Bobby Brown) que acredita que casará com Henry, príncipe de um reino rival, porém, a jovem descobre que durante a primavera a princesa em exercício será oferecida como sacrifício para um dragão. Após ser entregue ao seu destino, ela terá que reunir todas às suas forças para lutar e salvar sua vida.

Netflix lançará obra de fantasia produzida e protagonizada por Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown em Enola Holmes | Netflix

Dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo (28 Weeks Later) e com roteiro escrito por Dan Mazeau (The Land of Lost Things), a obra ainda está em estágio embrionário e não tem data definida para começar a ser rodada ou para estrear.

Após o sucesso de Enola Holmes, Millie Bobby Brown está em alta no mercado cinematográfico, além de Damsel, a atriz será protagonista de Godzilla vs. Kong, sequência de Godzilla II: Rei dos Monstros, que deve ser lançado em 2021.

Leia mais: Mads Mikkelsen está em negociações para interpretar Grindelwald em Animais Fantásticos 3

Advertisement

Fonte: Deadline

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

1 Mins read
Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
NotíciasCinema

Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

1 Mins read
A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
NotíciasCinema

Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

2 Mins read
O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.