fbpx
NotíciasSéries

Netflix está produzindo nova versão da novela Rebelde

A Netflix confirmou neste início de semana que lançará uma nova versão da nova mexicana Rebelde, sucesso na América Latina e em diversos outros países, a produção deve chegar a plataforma em 2022.

O elenco deve conter uma grande diversidade de atores latino-americanos, a primeira brasileira confirmada no elenco é a atriz Giovanna Grigio, que fez parte da novela Malhação e do Remake de Chiquititas (2013), além de atuar na série As Five. O argentino Franco Masini, o colombiano Jeronimo Cantillo e inúmeros atores da nova geração mexicana são outros já escalados para o trabalho.

Segundo foi divulgado pela Netflix, esta nova versão de Rebelde contará com o colégio de nome Elite Way, assim como o colégio na produção original. A nova mexicana Rebelde estreou em 2004, no canal da Televisa, se tornando rapidamente sucesso de público e gerando uma grande comoção com a trilha sonora original, que fez os atores principais da produção saíram em turnê pelo mundo quando a novela acabou.

Netflix está produzindo nova versão da novela Rebelde
A banda mexicana RBD em um de seus concertos

No Brasil, a novela foi exibida pelo SBT, sendo sucesso de público. A obra colheu os frutos do sucesso gerando até uma versão brasileira feita pelo canal da Record, com atores como Carla Diaz, Arthur Aguiar e Chay Suede; mas que não obteve números tão expressivos quanto a novela original.

Confira o post feito pela Netflix para divulgar a nova versão de Rebelde:

Leia também: Eliana fecha com a Netflix para apresentar série de competição entre empresas

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: