fbpx
NotíciasCinema

Netflix vai lançar documentário sobre a vida de Michael Schumacher

O filme conta com entrevistas da família e amigos próximos do ex-piloto. 

A Netflix anunciou que vai lançar um documentário sobre a vida do ex-piloto e campeão de fórmula 1, o alemão Michael Schumacher. O longa vai abordar a vida pessoal e a carreira do piloto, com participação de sua família. 

Michael Schumacher está fora das pistas desde que se aposentou em 2012, mas também está longe das mídias desde seu acidente em 2013. O documentário tem previsão de estreia para o dia 15 de setembro e foi intitulado de Schumacher.

As informações são do “The Hollywood Reporter”.

Documentário Michael Schumacher

O documentário vai narrar a história do piloto desde sua humilde infância na Alemanha Ocidental até suas vitórias na Fórmula 1. A família de Michael, incluindo sua esposa Corinna, o irmão, e também piloto, Ralf, e seus filhos, vão dar depoimentos no longa. Esta é a primeira vez que sua família vem a público depois do acidente.

Além disso, ex-colegas nas pistas, como Sebastian Vettel, Mika Häkkinen e Damon Hill também conversaram com a produção do filme, assim como o antigo CEO da F1, Bernie Ecclestone. 

Advertisement

A direção ficou a cargo de Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Wech. 

Michael Schumacher

O alemão Michael Schumacher nasceu na então Alemanha Ocidental. O astro da Fórmula 1 se consagrou campeão mundial sete vezes nas pistas. Em 2012, se aposentou, mas acabou sofrendo uma acidente no ano seguinte enquanto esquiava nos Alpes Franceses, o que o causou lesões cerebrais. O esportista teve de ficar em coma induzido após o acidente. Contudo, representantes de Schumacher afirmam que seu estado de saúde progrediu e ele conseguiu recobrar a consciência anos mais tarde.

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.