fbpx
SériesNotícias

Netflix deixa fãs furiosos ao cancelar MAIS UMA série na 1ª temporada; Confira!

Netflix cancelou a série O Legado de Júpiter após apenas uma temporada. A Netflix decidiu cancelar a trama apresentada no ano de estreia e anunciou a criação de uma nova série dentro do mesmo universo.

O novo ano será uma adaptação live-action de Supercrooks, uma história sobre supervilões também criada por Mark Millar, autor de O Legado de Júpiter.

Com a decisão de seguir por outra linha criativa, a Netflix optou por liberar os principais nomes de seu elenco do contrato.

“Estamos confiantes de que retomaremos a história depois”, disse Millar ao site Deadline sobre o destino de O Legado de Júpiter

Os fãs não gostaram nada disso e nas redes sociais ficaram furiosos com o cancelamento de MAIS UMA SÉRIE.

Advertisement

Confira:

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira: Chris Hemsworth aparece mais forte do que nunca em nova foto de Thor 4

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.