fbpx
SériesNotícias

Netflix comemora 5 anos de Stranger Things com elenco

Elenco de Stranger Things se reúne novamente em fotos incríveis.

Elenco Stranger Things | Netflix

Em comemoração aos 5 anos de lançamento do seriado Stranger Things, o serviço de streaming, Netflix decidiu fazer um ensaio fotográfico com os seus famosos astros e postou em seu twitter oficial.

As imagens trazem Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max) e Noah Schnapp (Will).

Veja abaixo:

Atualmente a Netflix tem 3 temporadas lançadas e ainda não se tem previsão de quando sai a 4 temporada, mas por enquanto você pode conferir ao teaser lançado logo abaixo:

E você oque acha que teremos na próxima temporada? Qual será o mistério que esse grupo de amigos irá enfrentar novamente? Comente abaixo e nos siga nas redes sociais e veja a mais notícias como essas no Portal Cinerama, a sua fonte de notícias do universo dos cinemas e séries.

Fonte: NerdBunker.

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.