Curiosidades

Netflix afirma que não cancela um número tão grande de séries

Em painel do Paley International Council Summit, Bela Bajara, chefe global da Netflix e Ted Sarandos, CEO do streaming, rebateram algumas críticas sobre a Netflix cancelar muitas das suas séries originais, comparando sua situação com a de outros serviços e canais.

Se você olha séries que tem mais de duas temporadas, nós temos uma taxa de renovação de 67%, que é o padrão da indústria. Nós também produzimos diversas séries de primeira temporada, que muitas vezes fazem parecer que temos mais cancelamentos na primeira temporada, mas se você olhar para a taxa de renovação vai ver que ela é muito forte.”, disse Bajara.

Acho que também é preciso olhar para The Crown, que está com a quarta temporada sendo lançada agora, Grace & Frankie e The Ranch. Nós temos séries de longa duração e sempre teremos uma mistura de produções que são boas em formato limitado e outras que ficam por várias temporadas.”, continuou.

Parece que, nessa nova era da televisão, o modelo de negócios é um pouco diferente. Qualquer coisa que não chegava a 100 episódios ou mais de quatro temporadas não parecia um sucesso, enquanto eu acho que muitas séries podem ser um sucesso sendo exatamente o que elas são e você pode contar a história em duas temporadas, ou uma temporada.”, complementou Sarandos.

Veja também: Um Lugar Silencioso 3 é anunciado com novo diretor!

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…
    Curiosidades

    Spider-Man: No Way Home | Título do terceiro filme do Homem-Aranha é anunciado

    1 Mins read
    Os rumores acerca do terceiro filme da franquia do Homem-Aranha no MCU aumentaram exponencialmente nessa semana. Muitos especulavam que a Sony iria…
    Curiosidades

    5 produções brasileiras não tão badaladas para você conhecer na Netflix!

    2 Mins read
    As produções brasileiras tem se destacado na Netflix e cada vez mais ganhado espaço na plataforma de streamings nos últimos tempos. Depois de 3% estrear com sucesso no Brasil e em diversos outros países, a plataforma aumentou consideravelmente seus investimentos no mercado cinematográfico brasileiro.