fbpx
NotíciasSéries

Netflix cancela série querida, mas anuncia nova série no lugar

A Netflix cancelou a série O Legado de Júpiter após apenas uma temporada. A Netflix decidiu cancelar a trama apresentada no ano de estreia e anunciou a criação de uma nova série dentro do mesmo universo.

O novo ano será uma adaptação live-action de Supercrooks, uma história sobre supervilões também criada por Mark Millar, autor de O Legado de Júpiter.

Com a decisão de seguir por outra linha criativa, a Netflix optou por liberar os principais nomes de seu elenco do contrato.

“Estamos confiantes de que retomaremos a história depois”, disse Millar ao site Deadline sobre o destino de O Legado de Júpiter

“Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com O Legado de Júpiter e do trabalho incrível que todos fizeram na primeira temporada”, escreveu Millar em sua conta oficial no Twitter.

Advertisement

“Tenho sido muito questionado sobre o que estamos planejando para este mundo, e a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, e os vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói. Fazer algo exclusivamente focado nos malvados contra os quais eles lutam parece incrivelmente novo enquanto exploramos o que é ser um bandido em um mundo repleto de mocinhos que querem colocá-los na prisão.”

Fonte: UOL

Confira: Marvel está irritada com “trisal” formado por diretor e atriz de Thor com cantora

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.