fbpx
NotíciasCinema

Netflix CANCELA duas séries queridas do público

Os Baker Street Irregulars não resolverão mais crimes sobrenaturais na série da Netflix.

O streamer cancelou o drama policial The Irregulars depois de uma temporada. A série, que estreou em 26 de março, seguiu uma gangue de adolescentes de rua problemáticos na Londres vitoriana que são manipulados para resolver crimes para o sinistro Doutor Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes. Isso ocorre apesar da série de oito partes chegar à lista dos 10 principais da Netflix .

Baseado nas obras de Sir Arthur Conan Doyle, The Irregulars estrelou Thaddea Graham como Bea, a líder da gangue, junto com McKell David, Jojo Macari, Harrison Osterfield e Darci Shaw com pontos recorrentes para nomes como Clarke Peters, como o Linen Man, e Henry Lloyd-Hughes como Sherlock Holmes

A segunda foi a série de comédia ‘A Duquesa’, criada pela comediante Katherine Ryan.

Os números de audiência não foram o suficiente para que a plataforma de streaming renovasse a produção para mais um ano.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira: Andrew Garfield quebra o silêncio sobre sua participação em Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…