fbpx
CuriosidadesNotícias

Netflix apresenta oficialmente novo botão de títulos aleatórios

Por mais que serviços de streaming como a Netflix estejam tão em alta hoje em dia, não dá para negar a indecisão que acaba causando ao ter que escolher entre tantas opções no catálogo, o que acaba se tornando um problema para muitas pessoas. Por causa disso, a plataforma trabalhou em uma solução.

A Netflix anunciou oficialmente hoje (28) o lançamento do recurso Título Aleatório, também conhecido como botão shuffle. A ferramenta permite que o próprio streaming sugira alguma produção a ser assistida, para que o público não precise perder tempo tomando uma decisão.

Além disso, de acordo com a explicação, o recurso usará as produções já assistidas e aprovadas pelo usuário anteriormente para encontrar algo que o interesse.

Apenas apertando o botão, a plataforma encontrará algo em seu catálogo que se aproxime dos gostos de quem está assistindo.

Advertisement

A opção poderá escolher algo que já estava sendo assistido, algum título presente na sua lista ou uma produção que você não terminou de ver. Também haverá a opção de revisitar filmes e séries que foram assistidos há mais tempo.

Netflix apresenta oficialmente novo botão de títulos aleatórios
Tecnoblog

A opção de Título Aleatório poderá ser encontrada de diversas formas, nos aparelhos de televisão com suporte à plataforma, o botão pode ser encontrado embaixo do nome do seu perfil, na décima fileira da página inicial ou no menu de navegação que fica do lado esquerdo da tela.

A nova função também chegará com opções de acessibilidade, como o suporte para Texto em Voz para os assinantes que utilizam leitores de tela.

De acordo com a Netflix, o recurso já está disponível em algumas contas, e aparecerá para todos os usuários da plataforma no decorrer do próximo mês. 

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.