fbpx
NotíciasSéries

Netflix anuncia minissérie que mostrará Frank Castle antes de virar o Justiceiro

Justiceiro tem sido um favorito firme entre os fãs de quadrinhos desde que fez sua primeira aparição em uma edição de The Amazing Spider-Man em 1974, com o anti-herói problemático se destacando entre a multidão de mocinhos.

O Justiceiro também é um homem incrivelmente violento com um logotipo icônico, então sua caveira característica foi adotada por vários indivíduos, grupos e organizações ao longo das décadas, a maioria dos quais usando o logo de forma errada.

Afinal, o vigilante não deve ser glorificado. Ele é um homem destruído pela perda e pelo desespero, que tem como missão livrar as ruas do crime e da injustiça depois que sua família inteira foi assassinada.

A Netflix anunciou mais uma novidade para o personagem: Punisher: Born (Justiceiro: Nascimento, em português) vai explorar a origem do personagem.

“Se você acha que o Justiceiro nasceu no dia em que sua família foi morta, está muito enganado”, avisou o editor-chefe Joe Quesada.

Advertisement

A história mostrará Frank antes de ver sua família ser assassinada num parque. “A cada 10 anos, olhamos para os nossos heróis e os reimaginamos. Isso vem desde a década de 1960, quando Stan Lee nos deu super-heróis mais reais. É a mesma coisa”, comparou.

O objetivo é aproximar cada vez mais os personagens do mundo real, tornando-os mais integrados à nossa época.

Marvel já lançou uma minissérie chamada Ano Um, se aprofundando na origem do Justiceiro. Foi publicada em duas edições no Brasil pela Editora Abril, em 1996, e tinha como ponto de partida justamente a morte da família de Frank Castle.

Fonte: Screenrant

Confira: Artes imaginam The Last of Us, Resident Evil e mais jogos como capas de HQ; veja o resultado

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.