fbpx
NotíciasSéries

Netflix tenta acordo para renovar a série Manifest

A produção foi cancelada pela NBC, mas a plataforma de streaming está em negociação para reviver a série. 

Segundo informações do Deadline, a Netflix está negociando o retorno da série Manifest. A plataforma de streaming está fazendo um acordo com a Warner Bros TV para tentar recuperar a produção, que foi cancelada pela NBC. Nos próximos dias, um comunicado sobre a negociação deve ser emitido. Ainda segundo o site de notícias, o elenco e produção da série já foram contatados pela Warner para fechar o acordo. 

Contudo, os representantes da WBTV, Netflix e NBCU não quiseram comentar o caso. 

O último episódio da série foi ao ar dia 10 de junho nos Estados Unidos. Porém o final da terceira, e até então última, temporada deixou muitas questões em aberto e perguntas sem resposta. Caso a Netflix consiga o acordo para reviver Manifest, os fãs vão ter seus questionamentos resolvidos. 

Além disso, o interesse da plataforma de streaming se dá pelo enorme sucesso que Manifest fez nos Estados Unidos. Após o cancelamento, a Netflix incluiu a série em seu catálogo e a produção ficou entre os 10 títulos mais assistidos do serviço. 

Manifest 

A série criada por Jeff Rake conta a história de um voo que desaparece sem deixar vestígios. Porém, cinco anos depois, os passageiros que estavam no avião retornam sem envelhecer um dia sequer. Mas enquanto para eles aquele tempo foi apenas a duração de uma viagem, para seus familiares e amigos a vida mudou bastante. 

Advertisement

As três temporadas de Manifest estão disponíveis no Globoplay e HBO Max no Brasil. 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.