fbpx
NotíciasSéries

Neil Patrick Harris vai protagonizar nova série de comédia da Netflix

A produção está sendo desenvolvida pelo criador de “Emily em Paris”, Darren Star.

Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel em “How I Met Your Mother“, vai estrear como protagonista na série de comédia “Uncoupled” da Netflix. A novidade está sendo desenvolvida por Darren Star, criador de “Emily em Paris”, ao lado de Jeffrey Richman, produtor executivo de “Modern Family”. Harris vai viver um homem que é abandonado por seu marido e recomeça uma vida de solteiro após 17 anos casado. A produção deve começar a ser gravada no final deste ano em Nova York.

As informações são do Deadline.

Neil Patrick Harris | Uncoupled 

A série de comédia vai marcar o retorno de Harris à Netflix, depois de seu papel como o vilão Conde Olaf na adaptação dos livros de Desventuras em Série.

Uncoupled vai ser centrada na vida de Michael (Harris) que após ser deixado pelo marido, que acreditava ser sua alma gêmea, sem muitas explicações, tem que reaprender a ser um homem solteiro na casa dos 40 anos. 

Harris será um dos produtores executivos junto com Tony Hernandez e Lilly Burns. A série ainda não tem previsão de estreia na plataforma, nem mais informações sobre o elenco. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.