fbpx
NotíciasSéries

Neil Gaiman – Os Filhos de Anansi terá série produzida pela amazon

Livro de Neil Gaiman irá ganhar série derivada.

Anansi | American Gods

Segundo a Variety, Amazon irá adaptar obra escrita por Neil Gaiman para a Prime Video, segundo informações o nome da série será Os Filhos de Anansi e contará a história do Deus africano Anansi, que fez parte de outra série baseada no livro American Gods, este também escrito por Gaiman.

O serviço de streaming da Amazon, encomendou seis episódios com planos para começar a filmar na Escócia ainda este ano. Publicado pela primeira vez em 2005, “Anansi Boys” segue Charlie Nancy, um jovem que está acostumado a ser constrangido por seu pai distante, Sr. Nancy. Mas quando seu pai morre, Charlie descobre que seu pai era Anansi: o deus trapaceiro das histórias. E ele descobre que tem um irmão. Agora seu irmão, Spider, está entrando na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante, mas tornando-a muito mais perigosa.

Neil Gaiman | MasterClass

Isso marca o mais recente trabalho de Gaiman a ser adaptado para a tela. A Amazon já exibiu a série “Good Omens”, que foi recentemente escolhida para uma segunda temporada. Já no streaming da Starz (Fox) podemos encontrar “American Gods”, a série “Lucifer” da Fox (e agora Netflix) é vagamente baseada em personagens criados em parte por Gaiman. A Netflix também está trabalhando atualmente em uma adaptação para a série de “The Sandman”, novamente baseada em personagens criados em parte por Gaiman.

Fonte: Variety.

Advertisement

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    NotíciasSéries

    #EmmySoWhite | Emmy 2021 não premiou nenhum ator não-branco nas categorias de atuação

    1 Mins read
    Embora neste ano, 44% dos indicados não eram brancos, o número de vencedores destoou da proporção.  A cerimônia do Emmy 2021 aconteceu…