fbpx
NotíciasCinema

Mundo em Caos | Em cena inédita, personagem de Tom Holland conhece uma mulher pela primeira vez

Uma nova cena de Mundo em Caos acaba de ser disponibilizada ao público. Nomeada de “Primeiro Encontro”, a cena se passa no momento em que Todd Hewitt (Tom Holland) encontra Viola (Daisy Ridley), em um primeiro contato um tanto quanto assustador para a mulher que nunca conheceu alguém com o ruído.

O enredo de Mundo em Caos é baseado em um futuro distópico em que as mulheres desapareceram e os homens são atingidos por um tipo de força – o ruído – que deixa os seus pensamentos audíveis para o resto do mundo. O recorte temporal acontece no momento em que a jovem Viola aterrissa no planeta de Todd e ele jura proteger a mulher que corre grande perigo no lugar. Juntos, os dois descobrirão mistérios sombrios sobre as pessoas e o planeta que Todd habita.

Mundo em Caos | Em cena inédita, personagem de Tom Holland conhece uma mulher pela primeira vez
Cena de Mundo em Caos | Lionsgate

O longa-metragem é baseado no livro homônimo de Patrick Ness e será dirigido por Doug Liman, que também esteve a frente de produções como Mr. and Mrs. Smith (2005), Jumper (2008) e A Identidade Bourne (2002). Completam o elenco Nick Jonas, David Oyelowo, Demián Bichir e Mads Mikkelsen.

A produção chegará direto nos cinemas e será distribuída pela Paris Filmes em salas comuns e também em salas com o formato IMAX. A data de estreia da obra seria hoje, 11 de março, entretanto, devido a aceleração da pandemia no Brasil e com o fechamento dos cinemas em grande parte do país, o filme só deverá ser lançado oficialmente quando as salas reabrirem.

Confira a nova cena de Mundo em Caos:

Leia mais: Steven Spielberg está produzindo filme inspirado em sua vida!

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: