fbpx
NotíciasCinemaSéries

Mulher recebeu mandado de prisão por não devolver fita VHS de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”!

Quase 20 anos depois de alugar um VHS, uma americana descobriu um mandado do prisão em seu nome por não devolver uma fita de vídeo — um exemplar de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Para a geração que desconhece as nostálgicas fitas VHS, muitos filmes eram distribuídos nessa antiga mídia. Ou seja, um arsenal de VHS ficava disponível para alugueis em locais chamados “locadoras”. As pessoas alugavam os filmes por alguns dias e precisavam respeitar o prazo de entrega, caso contrário, poderiam pagar multa por atraso.

Nos EUA, uma mulher chamada Caron McBride ficou espantada ao constatar que existia um mandado de prisão em seu nome. O motivo? Uma fita VHS da clássica série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, alugada em 1999.

Mulher recebeu mandado de prisão por não devolver fita VHS de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira / ABC

A antiga proprietária da fita registrou um boletim contra Caron, depois de 10 dias, tempo limite para os clientes poderem ficar com as fitas. A loja fechou em 2008, mas a queixa estava válida. Sem saber que estava com o “nome sujo” por causa do mandado de prisão, Caron McBride só descobriu isso quando precisou alterar seu sobrenome, após o casamento. Ela também supôs que esse tenha sido o motivo das adversidades para encontrar emprego.

O pior de tudo é que Caron afirmou que sequer assistiu ao seriado, e que seu ex-namorado foi quem alugou Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, pois na época as filhas dele eram crianças e assistiam ao “show”.

Depois de todo esse transtorno, o caso foi arquivado somente agora em abril de 2021.

Advertisement
Mulher recebeu mandado de prisão por não devolver fita VHS de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira
Caron McBride com seu marido / Foto Facebook

Fonte: Rolling Stone.

Veja também: Crítica | WandaVision.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…