NotíciasCinema

Warner queria uma Mulher-Maravilha muito mais violenta, cortando até cabeças!

Em recente entrevista ao WTF Podcast, a cineasta Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha 1984“), revelou que a Warner Bros, no inicio, queria uma uma visão mais violenta e brutal da guerreira amazona, se aproximando do alcançado por Zack Snyder em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016).

Quando me convidaram, eles queriam me contratar apenas como uma imagem feminina, mas o filme seria feito com a história e a visão que eles queriam. E as minhas ideias? Eles nem leram o roteiro que eu apresentei. Eles queriam algo mais parecido com ‘Batman vs Superman’ e havia muita desconfiança nos bastidores, porque eles não queriam ir por um caminho diferente.“,

Warner Bros. Pictures“.

“Mesmo depois que eu fui contratada, eles queriam fazer do jeito deles, mas eu insisti e disse que nenhuma mulher queria ver o que eles estavam idealizando. Era tipo… Diana cortando cabeças e sendo violenta. Eu acho que a Warner ainda estava tentando descobrir por qual caminho seguir, na época.”, continuou Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984” conta com o retorno da dupla Gal Gadot e Patty Jenkins, em uma aventura que avança para os anos 80 e introduz outros dois grandes vilões da heroína mais amada da DC ComicsMax Lord e Mulher-Leopardo. O filme chegou aos cinemas e ao HBO Max no dia 24 de dezembro, um presentão de natal para qualquer fã!

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.