CinemaNotícias

Diretora de Mulher-Maravilha recusou dirigir Liga da Justiça

Em entrevista da revista Premiere, a diretora Patty Jenkins, responsável pela adaptação da Mulher Maravilha aos cinemas, revelou ter recusado uma proposta de dirigir “Liga da Justiça” (2017), por considerar um filme que não se liga à ela, com muitos núcleos de personagem.

“Ao contrário de outros diretores, eu não me importo com universos compartilhados, continuidade, este tipo de detalhe. Eu fui contatada para fazer um filme de Liga de Justiça no passado e não conecta comigo. Muitos personagens.” disse a cineasta. Ela já esteve envolvida também com a produção de “Thor: O Mundo Sombrio“, mas largou o projeto por divergências criativas com a Marvel.

Mulher Maravilha
Jenkins e Gal Gadot em evento da TNT.

O próximo filme da diretora será “Mulher-Maravilha 1984“, sequência muito aguardada do sucesso de 2017. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o filme acabou sendo adiado para dia 13 de agosto. A trama ainda não ganhou muitos detalhes e a vilã principal, ao que tudo indica, será a Mulher-Leopardo, vivida pela atriz Kristen Wiig, além do enigmático Max Lord, interpretado por Pedro Pascal.

Fonte: Omelete

Veja também: Os Beatles quase estrelaram adaptação de O Senhor dos Anéis com direção de Stanley Kubrick

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

    2 Mins read
    Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….