CinemaNotícias

Diretora de Mulher-Maravilha recusou dirigir Liga da Justiça

Em entrevista da revista Premiere, a diretora Patty Jenkins, responsável pela adaptação da Mulher Maravilha aos cinemas, revelou ter recusado uma proposta de dirigir “Liga da Justiça” (2017), por considerar um filme que não se liga à ela, com muitos núcleos de personagem.

“Ao contrário de outros diretores, eu não me importo com universos compartilhados, continuidade, este tipo de detalhe. Eu fui contatada para fazer um filme de Liga de Justiça no passado e não conecta comigo. Muitos personagens.” disse a cineasta. Ela já esteve envolvida também com a produção de “Thor: O Mundo Sombrio“, mas largou o projeto por divergências criativas com a Marvel.

Mulher Maravilha
Jenkins e Gal Gadot em evento da TNT.

O próximo filme da diretora será “Mulher-Maravilha 1984“, sequência muito aguardada do sucesso de 2017. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o filme acabou sendo adiado para dia 13 de agosto. A trama ainda não ganhou muitos detalhes e a vilã principal, ao que tudo indica, será a Mulher-Leopardo, vivida pela atriz Kristen Wiig, além do enigmático Max Lord, interpretado por Pedro Pascal.

Fonte: Omelete

Veja também: Os Beatles quase estrelaram adaptação de O Senhor dos Anéis com direção de Stanley Kubrick

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Hunters | Amazon anuncia segunda temporada da série

    1 Mins read
    O Amazon Studios anunciou hoje, 03/08, que encomendou a segunda temporada da série Original, Hunters. A aclamada primeira temporada, estrelada por Al…
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…