NotíciasCinema

Zack Snyder explica violenta cena da Mulher-Maravilha arrancando cabeças!

Nesta segunda (11), o diretor Zack Snyder deu um pouco de contexto para a foto da Mulher-Maravilha com várias cabeças inimigas, enquanto posa para uma foto pós-batalha. A incrível cena seria em uma terra alternativa, com uma Diana muito mais violenta e exausta.

Mulher-Maravilha 1854 – essa incrível imagem tirada por Stephen Berkman de uma realidade alternativa, Diana exausta da Guerra, que tinha caçado Ares pelos campos de guerra de um mundo e ainda iria conhecer [Steve Trevor] – que, por sua vez, a ajudaria a restaurar a fé na raça humana e no próprio amor.“, escreveu Snyder.

Mulher-Maravilha 1984” conta com o retorno da dupla Gal Gadot e Patty Jenkins, em uma aventura que avança para os anos 80 e introduz outros dois grandes vilões da heroína mais amada da DC ComicsMax Lord e Mulher-Leopardo. O filme chegou aos cinemas e ao HBO Max no dia 24 de dezembro, um presentão de natal para qualquer fã!

Veja também: Cobra Kai | Atores comentam sobre possível retorno de Jaden Smith

Advertisement

Fonte: CinePOP

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

    1 Mins read
    Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
    NotíciasSéries

    Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

    1 Mins read
    A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
    NotíciasCinema

    Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

    1 Mins read
    No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.