NotíciasSéries

Mulher-Maravilha brasileira vai ganhar série live action!

Nesta segunda (16), a DC confirmou que Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, vai ganhar uma série live action pela CW Network, com roteiro de Dailyn Rodriguez e produção de Greg Berlanti (“Arrow“). O projeto ainda não ganhou maiores detalhes, como a atriz por trás da protagonista.

A sinopse oficial do projeto diz: “Wonder Girl é focada em Yara Flor, uma jovem latina com grandes sonhos, filha de uma Guerreira Amazona e um Deus Brasileiro. Logo, ela descobre que têm grandes habilidades, e decide utiliza-los para combater o mal.

DC Comics“.

A personagem é parte de um novo universo chamado Future State, cujas tramas se passam em 2030 e apresentam várias versões paralelas de alguns nomes da DC Comics. “Yara tem alguma ligação com as amazonas, e parte do que vamos descobrir na origem dela é o que ativa sua posição, o que a torna Mulher Maravilha nesta época.“, disse Jamie S. Rich, um dos nomes por trás das novas histórias.

Veja também: The Office é eleita a melhor série de comédia já feita; Confira o Top 10 completo!

Fonte: O Vício

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.