fbpx
NotíciasCinema

Mulher-Maravilha 3 | Gal Gadot confirma participação de Lynda Carter!

Depois de enfrentar os horrores da 1ª Guerra Mundial e lutar contra o vilão Max Lord e Mulher-Leopardo, a super-heroína de Themyscira, Mulher-Maravilha, retornará para uma nova aventura em seu terceiro filme.

Depois de agraciar os fãs da série original, lançada na década de 1970, com uma participação em Mulher-Maravilha 1984, a atriz Lynda Carter estará no elenco do próximo filme estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins. A informação foi dada por Gadot numa entrevista ao The Hollywood Reporter:

“Em primeiro lugar, Lynda me orientou desde o primeiro momento em que fui escalada. Ela é uma verdadeira defensora do que eu e Patty estamos fazendo, e foi muito legal que encontramos a oportunidade de trazer ela no último filme, e agora para o terceiro. Vai ser ainda melhor desta vez. Eu a amo muito. Muito!”.

Mulher-Maravilha 3 | Gal Gadot confirma participação de Lynda Carter!
Warner Bros / DC

No último filme, Diana trabalhava no museu Smithsonian, como arqueóloga, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, ela ficou diante de um perigo mortal, fruto da conspiração feita pelo empresário Max, que cantava alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo.

Fonte: O Vício.

Veja também: Crítica | Um Match Surpresa.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: