fbpx
NotíciasCinema

Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto para os cinemas quanto para o HBO Max em 25 de dezembro deste ano. O lançamento será simultâneo nos dois formatos e não terá custos extras para os assinantes do serviço de streaming da Warner.

Leia também: Mulher-Maravilha brasileira vai ganhar série live action!

Anteriormente, em outubro, a diretora Patty Jenkins havia se manifestado sobre o adiamento do filme da amazona. Segundo Jenkins, tanto ela quanto Gal Gadot (intérprete da heroína) amam os fãs devotos, mas seria necessário mais tempo para levar os filmes ao cinema a fim de que todos pudessem compartilhar a experiência de forma conjunta.

A decisão de interromper a série de adiamentos do filme se dá na esteira da possibilidade de uma segunda onda da pandemia do novo coronavírus e também do recente lançamento de outro blockbuster da Warner, Tenet. O filme de Christopher Nolan arrecadou até o momento 350 milhões de dólares o que, embora não tenha chegado perto da meta projetada pelo estúdio, não chegou a frustrar o diretor.

Mulher-Maravilha 1984

Maxwell Lord enfrenta Mulher-Maravilha no novo filme

Em Mulher-Maravilha 1984, a segunda aventura solo da amazona em live-action, Diana deve encara uma nova ameaça nos anos 80. Trata-se de uma conspiração mundial encabeçada por Maxwell Lord (Pedro Pascal). Além disso, a heroína enfrentará a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Chris Pine também retorna para o elenco.

Advertisement

No Brasil, a previsão de lançamento do HBO Max é para 2021.

Fonte: Variety

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: