NotíciasCinema

Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto para os cinemas quanto para o HBO Max em 25 de dezembro deste ano. O lançamento será simultâneo nos dois formatos e não terá custos extras para os assinantes do serviço de streaming da Warner.

Leia também: Mulher-Maravilha brasileira vai ganhar série live action!

Anteriormente, em outubro, a diretora Patty Jenkins havia se manifestado sobre o adiamento do filme da amazona. Segundo Jenkins, tanto ela quanto Gal Gadot (intérprete da heroína) amam os fãs devotos, mas seria necessário mais tempo para levar os filmes ao cinema a fim de que todos pudessem compartilhar a experiência de forma conjunta.

A decisão de interromper a série de adiamentos do filme se dá na esteira da possibilidade de uma segunda onda da pandemia do novo coronavírus e também do recente lançamento de outro blockbuster da Warner, Tenet. O filme de Christopher Nolan arrecadou até o momento 350 milhões de dólares o que, embora não tenha chegado perto da meta projetada pelo estúdio, não chegou a frustrar o diretor.

Mulher-Maravilha 1984

Maxwell Lord enfrenta Mulher-Maravilha no novo filme

Em Mulher-Maravilha 1984, a segunda aventura solo da amazona em live-action, Diana deve encara uma nova ameaça nos anos 80. Trata-se de uma conspiração mundial encabeçada por Maxwell Lord (Pedro Pascal). Além disso, a heroína enfrentará a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Chris Pine também retorna para o elenco.

Advertisement

No Brasil, a previsão de lançamento do HBO Max é para 2021.

Fonte: Variety

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…