NotíciasCinema

Mulher-Maravilha 1984 | Filme é adiado para o Natal

O novo filme da maior heroína da DC sofreu mais um adiamento. Após a expectativa de que sua exibição ocorresse no dia 2 de outubro, a Warner agendou Mulher-Maravilha 1984 para 25 de dezembro, durante o Natal.

Este é o terceiro adiamento do filme. Originalmente planejado para estrear em 4 de junho, o novo longa da amazona teve sua data de lançamento colocada em agosto, outubro e, finalmente, em dezembro.

Mulher-Maravilha 1984

Leia também: Warner Bros. Pictures divulga lista de lançamentos previstos para 2020

Diretora e presidente da Warner comentam adiamento de Mulher-Maravilha 1984

A diretora Patty Jenkins disse que tanto ela quanto Gal Gadot “amam todos os fãs devotos” da heroína, mas que é importante levar o filme para os cinemas a fim de que todos possam compartilhar a experiência juntos. Segundo Toby Emmerich, presidente da Warner, a empresa está orgulhosa de Mulher-Maravilha 1984 e espera apresentá-lo nas férias.

A Warner assumiu o risco de estrear Tenet recentemente, no que foi o lançamento do maior blockbuster desde março quando os cinemas de todo o mundo fecharam devido à pandemia do coronavírus. O filme obviamente não teve uma esmagadora bilheteria como poderia ter outrora, mas fez bons números e arrecadou até o momento 150 milhões de dólares mundialmente – 20 destes nos EUA. Aparentemente, o desempenho de Tenet ajudou a Warner a tomar uma decisão sobre o adiamento de Mulher-Maravilha 1984.

Advertisement

A estratégia de lançar o longa no Natal deixa a Warner em uma posição um pouco mais confortável, uma vez que Aquaman, por exemplo, foi lançado no mesmo período e arrecadou mais de um bilhão de dólares. Espera-se que não seja preciso lidar com uma segunda onda da Covid-19 e que os cinemas possam funcionar normalmente em dezembro.

Fonte: Variety

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGamesSéries

    Ator de The Boys afirma que um jogo stealth seria perfeito para o estilo da série

    1 Mins read
    Em entrevista à IGN Brasil, o ator Shawn Ashmore, o Facho de Luz (Lamplighter) da segunda temporada de “The Boys“, afirmou que…
    NotíciasCinema

    Henry Cavill quer ser o novo 007: "seria muito emocionante"

    1 Mins read
    Em uma entrevista à revista GQ, o ator Henry Cavill (“O Homem de Aço“), revelou que adoraria viver o novo James Bond,…
    NotíciasSéries

    Resident Evil: Infinite Darkness | Série animada da Netflix ganha trailer incrível!

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Resident Evil: Infinite Darkness” (“Resident Evil: No Escuro Absoluto“), nova série animada baseada na…