NotíciasCinema

Críticos estão boicotando Mulher-Maravilha 1984, com notas baixas para prejudicar o filme

Mulher-Maravilha 1984, lançado nos cinemas em dezembro de 2020, agora chegará nas plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro.

O filme se tornou o maior fracasso da DC Comics, a porcentagem caiu novamente para apenas 59%, dando ao filme o título (tomate podre).

O post está repercutindo na internet e sendo noticiado por diversos veículos. Internautas estão comentando sobre uma informação implícita na comemoração do crítico, de que há um boicote contra o filme dentro dos EUA. Antes de estrear simultaneamente nos cinemas do país e no HBO Max, o longa estreou mundialmente em países que ainda não possuiam o streaming da Warner, com dez dias de antecedência, e abriu no Rotten Tomatoes com 89% de aprovação da crítica especializada. Ao ser lançado em solo estadunidense, o longa sofreu uma drástica queda de aprovação, gerando polêmicas, somando hoje 59%, ganhando o “certificado podre” da plataforma agregadora de críticas.

Rotten Tomatoes agrega críticas de todo o mundo e dá ao filme uma classificação a partir da análise geral. Em uma publicação no Twitter um crítico comemorou o fracasso do filme com a legenda: “Nós conseguimos pessoal, está oficialmente podre”

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…