fbpx
NotíciasCinema

Críticos estão boicotando Mulher-Maravilha 1984, com notas baixas para prejudicar o filme

Mulher-Maravilha 1984, lançado nos cinemas em dezembro de 2020, agora chegará nas plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro.

O filme se tornou o maior fracasso da DC Comics, a porcentagem caiu novamente para apenas 59%, dando ao filme o título (tomate podre).

O post está repercutindo na internet e sendo noticiado por diversos veículos. Internautas estão comentando sobre uma informação implícita na comemoração do crítico, de que há um boicote contra o filme dentro dos EUA. Antes de estrear simultaneamente nos cinemas do país e no HBO Max, o longa estreou mundialmente em países que ainda não possuiam o streaming da Warner, com dez dias de antecedência, e abriu no Rotten Tomatoes com 89% de aprovação da crítica especializada. Ao ser lançado em solo estadunidense, o longa sofreu uma drástica queda de aprovação, gerando polêmicas, somando hoje 59%, ganhando o “certificado podre” da plataforma agregadora de críticas.

Rotten Tomatoes agrega críticas de todo o mundo e dá ao filme uma classificação a partir da análise geral. Em uma publicação no Twitter um crítico comemorou o fracasso do filme com a legenda: “Nós conseguimos pessoal, está oficialmente podre”

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.