fbpx
NotíciasCinema

Críticos estão boicotando Mulher-Maravilha 1984, com notas baixas para prejudicar o filme

Mulher-Maravilha 1984, lançado nos cinemas em dezembro de 2020, agora chegará nas plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro.

O filme se tornou o maior fracasso da DC Comics, a porcentagem caiu novamente para apenas 59%, dando ao filme o título (tomate podre).

O post está repercutindo na internet e sendo noticiado por diversos veículos. Internautas estão comentando sobre uma informação implícita na comemoração do crítico, de que há um boicote contra o filme dentro dos EUA. Antes de estrear simultaneamente nos cinemas do país e no HBO Max, o longa estreou mundialmente em países que ainda não possuiam o streaming da Warner, com dez dias de antecedência, e abriu no Rotten Tomatoes com 89% de aprovação da crítica especializada. Ao ser lançado em solo estadunidense, o longa sofreu uma drástica queda de aprovação, gerando polêmicas, somando hoje 59%, ganhando o “certificado podre” da plataforma agregadora de críticas.

Rotten Tomatoes agrega críticas de todo o mundo e dá ao filme uma classificação a partir da análise geral. Em uma publicação no Twitter um crítico comemorou o fracasso do filme com a legenda: “Nós conseguimos pessoal, está oficialmente podre”

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom