fbpx
NotíciasCinemaSéries

Mulher-Hulk | Imagens de bastidores trazem Mark Ruffalo de volta como Bruce Banner; Confira!

Fotos dos bastidores de She-Hulk rrevelaram o retorno de Mark Ruffalo como Hulk.

Já se passou mais de uma década desde que a Marvel Studios produziu um filme solo para o Gigante Verde, devido a questões de direitos do filme com a Universal, mas Disney + deu a eles um novo caminho para explorar tudo relacionado ao Hulk.

Uma vez que Hulk foi um personagem coadjuvante importante em filmes anteriores do Universo Cinematográfico da Marvel, porém, será a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, que assumirá o foco e liderará She-Hulk.

Novas fotos de set de She-Hulk estão agora circulando online e mostram Ruffalo no set de seu retorno de Smart Hulk.

As imagens foram postadas originalmente pela atriz Anais Almonte no Facebook, mas já foram excluídas.

Advertisement

A internet agiu rápido demais, porém, e agora eles estão sendo compartilhados no Reddit e no Twitter por meio do Big Screen Leaks.

Ruffalo é mostrado vestindo a roupa de captura de movimento e performance necessária para dar vida ao Smart Hulk.

Isso confirma que ele começou a filmar a série e é um forte indicador de que Almonte também está envolvida em alguma atividade. Confira as fotos abaixo:

Fonte: Screenrant

Advertisement

Confira: Veja primeiro visual de Pedro Pascal como Joel na série de The Last of Us em arte de fã

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.