fbpx
NotíciasCinema

Mulher-Gato | Halle Berry não se arrepende de seu papel como protagonista

Lançado em 2003, o longa-metragem Mulher-Gato foi protagonizado pela atriz Halle Berry. Infelizmente, o filme não agradou boa parte do público e da crítica.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, a “oscarizada” Halle Berry falou sobre seus pensamentos a respeito do seu trabalho em Mulher-Gato.“Para mim, foi um dos maiores salários da minha vida. Não há nada errado com isso. Eu não quero sentir que preciso fazer filmes dignos de Oscar todo ano. O que é um filme digno de Oscar, afinal?“.

Entretanto, Berry afirmou que sua carreira, após a participação no filme, passou por alguns percalços, levando-a a ficar distante dos tabloides: “Eu parei de falar, porque pensei: ‘Não posso deixar as pessoas contarem a mesma história sempre, apresentarem a mesma versão de mim’. Eu evolui, superei, cresci. Me deixem viver!“. Ela também comentou que seu perfil nas redes sociais a ajudou a mostrar quem realmente é. “Para isso, tem sido incrível. Eu posso ser quem eu sou, e as pessoas podem me ver como estou, e não no passado“.

Sobre o filme:

Patience Phillips (Halle Berry) é uma tímida artista plástica que trabalha em uma empresa de cosméticos. Quando Patience acidentalmente descobre um segredo da empresa em que trabalha, ela se vê envolvida em uma conspiração corporativa que sequer imaginara até então. O que acontece a seguir transformar Patience para sempre, fazendo com que ela ganhe a força, agilidade, velocidade e sensibilidade de um gato. Com seus novos poderes e a recém-ganha intuição felina, Patience se torna a Mulher-Gato.

Mulher-Gato | Halle Berry não se arrepende de seu papel como protagonista
Mulher-Gato / Village Roadshow Pictures / Warner Bros. Pictures

Fonte: Omelete.

Veja também: Hugh Jackman dá resposta definitiva se irá retornar como o Wolverine na Marvel.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.