fbpx
NotíciasCinema

Mulher divulga fotos com machucados feitos por Armie Hammer:‘Eu tinha 20 anos’

A saga de horror de Armie Hammer parece não ter previsão para chegar ao fim. Depois de uma lista de prints vazados na segunda-feira (11), nos quais diversas mulheres acusaram Hammer de canibalismo e estupro, as vítimas que iniciaram o ‘exposed’ divulgaram novas imagens e alegaram estar sendo ameaçadas por fãs do ator.

Na madrugada de hoje, a conta @houseofeffie, fez um desabafo em seus stories no Instagram, afirmando que as intimidações dos fãs estavam forçando-a a falar mais sobre o caso do que havia planejado inicialmente.

“Eu não iria postar mais do que um print sobre o canibalismo. Quando o print foi parar no Facebook, eu o removi e pedi para ser retirado do Twitter primeiramente. Dei ao A (Armie Hammer) a chance de se desculpar e ele não o fez”, escreveu a mulher. “No entanto, seus fãs malucos chegaram a criar uma DM falsa, se passando por mim”, acusou ela.

Vocês têm ZERO ideia de como é passar pelo que eu passei e carregar esse fardo por anos, linhas diretas de suicídio e agressão sexual não ajudaram em nada”, revelou, afirmando ainda que teria desenvolvido “Síndrome de Estocolmo”, um distúrbio psicológico no qual a pessoa submetida a intimidação, medo, tensão e até mesmo agressões.

Você não pode fazer uma sessão CNC extrema intensa sem cuidados posteriores e me ignorar dois dias depois. Eu tinha 20 anos”, escreveu ela.

Advertisement

Confira as fotos abaixo:

Fonte: Hugo Gloss

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.