CinemaSéries

Mulan | Filme será lançado diretamente no Disney+

Mulan, que estava previsto para estrear nos cinemas em março desse ano foi uma das produções afetadas devido a pandemia do novo coronavírus. O longa, assim como muitos outros, também sofreu alguns adiamentos e agora foi confirmado que o filme oriental da Disney será lançado diretamente no Disney+ em 4 de setembro.

Mas nem tudo é o que parece ser. Apesar de estar dentro do catálogo, o longa não estará incluído na assinatura dos usuários. Para assistir o filme, será necessário alugá-lo pela bagatela de US$ 29,99 (valor extra da mensalidade).

Mulan | Filme será lançado diretamente no Disney+
Mulan | Walt Disney Studios

Até o momento não se sabe quando o longa chegará ao Brasil. O streaming do Mickey está agendado para chegar às terras tupiniquins em Novembro, mas um impasse com a Claro pode fazer com que o serviço atrase aqui no país. De acordo com informações d’O Globo, a Claro contestou a estreia do Disney+ no país alegando que a plataforma não tem produções nacionais em seu catálogo. Vale ainda mencionar, que a própria Claro terá que concorrer contra o Disney+, pois a mesma também tem um serviço de streaming, o NOW.

Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

Mulan será baseado no poema narrativo “A Balada de Mulan” e não na clássica animação da Disney, porém deve conter elementos do famoso desenho. O elenco conta com Yifei Liu como Mulan; Donnie Yen como Comandante Tung; Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An como Cheng Honghui; com Gong Li como Xianniang e Jet Li interpretando o Imperador. O filme é dirigido por Niki Caro e o roteiro é de Rick Jaffa & Amanda Silver e Elizabeth Martin & Lauren Hynek.

Advertisement

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

1 Mins read
A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…
NotíciasSéries

Undone by Blood | Norman Reedus irá produzir série inspirada em HQ

1 Mins read
Já foi confirmado que o atual astro de The Walking Dead, Norman Reedus, retornará como Daryl Dixon em uma nova série spin-off…
CríticasCinema

Crítica | Espírito de Família

3 Mins read
Dirigido e roteirizado pelo francês Eric Besnard, especialista em comédias dramáticas, “Espírito de Família” concentra seus esforços na comunhão de uma trama…