NotíciasCinema

Em meio à vários boicotes, jornalista denuncia agradecimentos ao final de Mulan

Por meio de seu perfil no Twitter, a jornalista Axios, B. Allen-Ebrahimian escreveu uma denúncia contra os agradecimentos finais do longa “Mulan” (2020) em seus créditos. Confira logo abaixo:

Isso é realmente ultrajante: O novo live-action de ‘Mulan’ AGRADECE ao Bureau de Segurança Pública de Turpan (ao sul de Sinquião) nos créditos. Esse bureau de segurança pública específico está profundamente envolvido nos campos de concentração de Sinquião.”, escreveu a jornalista.

O filme vêm sofrendo uma série de boicotes e críticas por parte de fãs e alguns veículos de comunicação, por conta de sua atriz principal ter condenado as manifestações em Hong Kong, contra o governo chinês. Além disso, muitos colocam o filme como um produto que visa apenas agradar o mesmo governo, com ativistas pedindo o boicote por toda parte da Ásia.

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan“, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China. Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado.

Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

Fonte: O Vício

Veja também: Jim Carrey critica gestão Trump: “Incontáveis ​​vidas americanas foram arruinadas”

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…